Programa TAP Corporate

Programa TAP Corporate

Sim, pode. Para recuperação dos seus dados de acesso deverá selecionar a opção 'Recuperar Password' (que se encontra junto aos seus dados de login) e proceder ao preenchimento dos campos solicitados:
  • Nome de utilizador registado;
  • E-mail do utilizador registado.
Para alteração dos seus dados pessoais deverá, após o login no portal tapcorporate.com, selecionar o menu "MyCorporate" e, dentro deste, a opção "O Meu Perfil". Os dados elegíveis para alteração são:
  • Apelido;
  • Função na Empresa;
  • Contactos telefónicos;
  • E-Mail;
  • Password;
  • Receber ou não comunicação do programa TAP Corporate e TAP Air Portugal.
Sim, é possível. Para adicionar novos utilizadores à sua conta empresa deverá selecionar o menu "My Corporate" e, dentro deste, a opção "Perfil do Grupo". Aqui, deverá clicar na opção "Empresa" correspondente e selecionar a opção "Utilizadores". Após concluir estes passos, ser-lhe-á pedido o preenchimento dos dados pessoais do(s) utilizador(es) que pretende adicionar. Alertamos para o "Tipo de Acesso" que poderá facultar ao utilizador que pretende ver adicionado: "Administrador de Empresa" (apenas tem acesso aos dados da empresa na qual se encontra registado) ou "Administrador de Grupo" (tem acesso a todas as empresas do grupo e não apenas àquela onde se encontra registado).
Se aparecer o aviso de ‘Conta Bloqueada’ deverá entrar em contacto através do e-mail ou telefone disponíveis na página de contactos TAP Corporate.

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De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

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